domingo, 13 de junho de 2010

CUPCAKE DE MORANGO


5 comentários:

Talita Cristina - Líder Receitas disse...

Que mimo, Tatiana! Coisa mais linda.
continuei acompanhando o seu belo trabalho apenas no Tatiana Bonotto Cake Designer... Não sabia do Cupcakes Fashion.
Que coisa mais linda... dá até dó de comer!
Parabéns, querida!

Tenha um fim de semana abençoado,
Talita Cristina

Arte em Croche By Teresa Bega disse...

Uauuuuu esse blog é uma maravilha!!!!
Ameiii vc está de parabéns pelo capricho......um deliciosa obra de arte.

bjs

Teresa e Juliana

Erika Aki disse...

Ai Tati to c/ aguá na boca rsrsrs
Eu quero tds pra mim!!!
Estou pensando seriamente no meu aniversário o que fazer
Mais vou fazer 29 anos vc tem alguma idéia legal pra mim!?
Quero docinhos e bolo
bjinhoss!Até!

Erika Aki disse...

Tati fiz um post la no meu blog sobre vc e tbém divulgando o sorteio que estou participando:-))
Passa lá p/ vc ver tá!
bjinhos!
http://lifefashion-02.blogspot.com

Marcia disse...

Oi Amiga.
Deliciosos.
http://artpanosaplique.blogspot.com
Blogueira Unida 911