segunda-feira, 28 de junho de 2010

CUPCAKE DOCE DE LEITE com pão de mel

26 comentários:

Nutrição & Cia disse...

Olá Tati sou nova por aqui e já estou se seguindo vi seu blog no criancabemvestida da Dani uma fofa que comecei a seguir a pouco também. Eu já experimentei cup cakes mas não o seu assim que tiver oportunidade vou queres. Um abraço e boas vendas Patricia

A Dona do Espelho! disse...

Fala sério! Maravilhoso né?
beijos

Daniela Roos disse...

Oi Tati, quem ganhou o concurso?
Este cupcake parece uma delícia!
bjocas
Dani

THE KING CAKE disse...

Q bacana seu trabalho
visite meu blog tb:
www.thekingcakeblog.com

Abraços
Nelson

Juliana disse...

Oi Tati!!
Poxa, vi hoje o comentário no meu blog de leitura sobre o concurso!!
É que aquele eu não atualizo com frequencia, uso mais o conversacorderosa.blogspot.com, passa lá depois!
Então que adorei esse blog, é deliciosamente cheiroso!!!rsrsrsrsrs
Vou divulga-lo!
Beiocas!
Adorei esse cupcakes!!!
Ju e Clara

Tat Marques disse...

ola, valeu por passar no meu blog.
Seu blog é muito legal. Vc quem faz estes cakes? parecem deliciosos!!
=)
bjs

Nay_Sirtoli disse...

Menina...
Isso é uma maldade para as formigas como eu...
rsrsrsrsrs...
Que coisas mais deliciosas...
Deu vontade só de olhar...
huummmmmmmmmmm...
Bjos

Chris Ferreira disse...

Uau, que delícia.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cinde disse...

Menina, mas que coisa boa é isto... dá vontade de comer pela tela. Sabe que eu nunca comi um cupcake?

Lucila disse...

Oi Tatiana.

Retribuindo a visitinha e aproveitando para te seguir. Seu blog é muito legal, adorei seu trabalho com os cupcakes.Você faz encomendas?

Beijos

Marie Lourenço disse...

Lindo e com cara de muuuuuuuito gostoso!!!!

Lu Milanov disse...

Tb adorei seu blog e seu trabalho!
O problema é que fiquei morreeeeeendo de vontade de comer AGORA! rs

Obrigada pela visita em meu blog - http://lumilanov.blogspot.com

Tb aproveito para convidá-la a conhecer meu outro blog - http://projetoestillo.blogspot.com e em breve lançarei o site com loja virtual!

Muito prazer!

Lu Milanov

mother of the bride disse...

Que delícia de cupcakes! Eu quero uhmmmmmmm!!!

Sonia Parmigiano disse...

Olá Tatiana,

Grata por sua visita...muito bacana o seu Blog!!!Parabéns!!

Um beijo e tenha uma ótima semana!

Reggina Moon

Visite:
www.versoeprosapoemas.blogspot.com

Bianca' disse...

Oiiieeee obrigada pela visitinha ! adorei tudo por aqui parabéns !
Bjinhos e volte sempre vio

Fernanda disse...

Que blog delicioso!! Adoreiiiii! Obrigada pl visita!! Bjs

Graziely disse...

Nossa.. que delícia, não sei qual deles eu quero... rsrs
Bom, me parece que você não tem um lugar onde posso ir...
Como funcionam as encomendas?
Qual o pedido mínino?
Enfim, como faço para provar??? rs

contato@espacotien.com

Graziely disse...

Nossa.. que delícia, não sei qual deles eu quero... rsrs
Bom, me parece que você não tem um lugar onde posso ir...
Como funcionam as encomendas?
Qual o pedido mínino?
Enfim, como faço para provar??? rs

contato@espacotien.com

Roberta Gonzales disse...

Hum deve ser uma delícia !!!
Parabéns !!!
Vc faz encomendas ?
Abraços

Dri disse...

Oi Tatiana,obrigada pela visita ao meu blog.....!Amei tudo por aqui,parabéns pelo trabalho,maravilhosos os seus cupcake!Beijo!Voltarei sempre!

Rosangela Pedroso disse...

Olá Tatiana! Parabéns pelos blogs e pelo maravilhoso trabalho com os cupcakes! Um melhor que o outro!
Se não morássemos tão longe faria uma encomenda para fevereiro pois minha filha fará aniversário neste mês e a lembrancinha será um cupcake!
Quem sabe em outra oportunidade né?
Bjos

Katia disse...

Que lindos cupcakes,parecem deliciosos!

Mayana Bonilha disse...

Tati, o que é isso ??? Quero um agorinha desse ai...

Beijinhus e sorrisos,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Rebeca Satierf disse...

Oláaa...

Nossa, adorei o blog, uma tentação *-*

Bom 2012 a ti, repleto de felicidades e realizações!!

Bjuss

LuLiLu disse...

Oi! nossa amei seu trabalho! da água na boca so de olhar! kkk
quando tiver um tempinho visita meu blog!
http://bloglilu.blogspot.com/

Calline Brandão disse...

Lindo o seu trabalho, muito caprichosa. Parabens