quinta-feira, 24 de junho de 2010

CUPCAKES MARACUJÁ

11 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Tati, que delícia,parabéns viu?Flor se quizer me seguir, ficarei feliz, bjs, Va.

Mariana Costa Zattoni e Silva disse...

Oi, Tati. Desejo toda a sorte pra você e que Deus abençoe muito seu trabalho! Já estou te seguindo e divulgando o sorteio em meu blog!

Bjs,
Mariana

Jana- Base girl =] disse...

Amiga deu agua na boca!
parabens viu!!
bjokas
:]

Camile disse...

Teu Trabalho é muito lindo e já estou divulgando no blog.
Muita boa sorte para você.
Beijocas
Camile

Nathalia Burinetti disse...

Nossa!! Que trabalho lindo!! Tô seguindo os blogs!! E vou divulgar pelo twitter. Ah, uma dúvida: se fosse pedir em quantidades grandes, o valor por unidade seria menor ou continuaria o mesmo?

Anônimo disse...

Olá, Tati!!!(posso te chamar assim??)rsrs..Que delícia de blog...isso num é um blog...é UMA TENTAÇÃO!!!rsrsrs..Obrigada por acessar 9e gostar) do meu blog...
Um bjo gde e mais uma vez:
Obrigada:
Ana Cândida

Chris Ferreira disse...

Estou até sentindo o sabor do azedinho doce.
HUmmmm, água na boca.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Bombons Flor da Manhã disse...

ADOREI O SEU BLOG ESTA MUITO LINDO,
ADOREI OS DOCINHOS.
BEIJOS

Monica Watanabe disse...

Muito obrigada pela visita, aqui é uma grata descoberta, parecem muito deliciosos e eu tenho uma queda por maracuja... que fome.

Geisa Villaça Lentini disse...

Oi tati , uauuu menina que artista hein??? Que cup mais gostosos!!!!
Combina direitinho com meu pano de cupcakes, rsrs.
Parabéns, seu blog é lindo !!!
Sucesso na sua nova vocação.
Apareça sempre que quiser!!!
Bjssss
Ge

Lisiane Brune Adamy disse...

Adorei seu blog, uma graça e uma delília... já estou seguindo!!!
Segue o meu também, vamos manter contato!!!
Bjs.